Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

RESERVA ALPHAVILLE - CASAS DE ALTO PADRÃO E PROJETO EXCLUSIVO.

ALPHAVILLE É UM MARCO EM PORTO ALEGRE - Um fenômeno de mercado, mudando a Zona Sul.

ÁREAS VERDES - Muito verde em um complexo urbanístico dedicado à qualidade de vida.

LAZER -  Uma estrutura completa para toda a família.

MÁRIO QUINTANA, GRIFE DE ARQUITETURA - Projetos que valorizam as tradições gaúchas.

_____________________________________________________

__________________________________________________

UM ESTILO ÚNICO
No RESERVA ALPHAVILLE, o cliente poderá escolher entre opções de acabamentos, plantas e fachadas - todas inspiradas no estilo campestre espanhol e nos countries argentinos. Construídas em unidades autônomas com dimensões que vão desde 487 m² até 1.027 m², as casas têm áreas construídas variando entre 320 m² e 437 m². São apenas 22 residências de alto padrão, cada qual um projeto único, criado pelo Mário Quintana Escritório de Criação.

ESTRUTURA DE ALPHAVILLE
Por estar inserido em ALPHAVILLE, nova referência da Zona Sul de Porto Alegre, o novo condomínio garante aos futuros moradores acesso a tudo que o empreendimento oferece: um complexo de lazer  com destaque para o AlphaVille Clube, com área de mais de 47.500 m² e que será entregue com programa completo; uma área de conveniência, cujas unidades autônomas já foram totalmente comercializadas, destinada a estabelecimentos de comércio e de serviços; contato permanente com a natureza assegurado por 864.333 m² de áreas verdes e segurança total, 24 horas por dia.

GRANDES FACILIDADES, ENTRE VOCÊ E O ALPHAVILLE
O imóvel adquirido, tem o projeto assinado por um renomado escritório de arquitetura, e você não terá preocupações com obras ou adequação às normas construtivas. Além disso, tem certeza do prazo de entrega da sua casa - 24 meses a partir do lançamento - garantia de até 5 anos para a construção e financiamento em até 30 anos.

INVESTIMENTO COM RETORNO CERTO
Investir no Reserva AlphaVille é investir no melhor de AlphaVille, um fenômeno do mercado gaúcho: todas as unidades da Fase 1 foram vendidas em 5 horas, e as da fase 2, em apenas 3 horas. Um "case" de sucesso, do mercado imobiliário gaúcho.


DEMÉTRIO GOMES
Corretor de Imóveis
(51) 9868.3991
CRECI 40754
demetrioteucorretor@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário