Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Por que comprar um Goldsztein?

Existem várias razões para você comprar um Goldsztein Cyrela.






A Goldsztein é uma das mais tradicionais construtoras do mercado gaúcho. Hoje, sua marca é sinônimo de confiança, credibilidade, satisfação e, acima de tudo, respeito com seus clientes. Mas nada disso é por acaso. É, na verdade, resultado de 35 anos de trabalho, dedicação e compromisso com a qualidade.

Todos os empreendimentos Goldsztein, além de bem construídos e entregues dentro do prazo, estão muito bem localizados. As regiões e bairros são cuidadosamente escolhidos e oferecem estrutura completa de apoio. Os terrenos são amplos, espaçosos e com excelente orientação solar.

Outro grande diferencial da Goldsztein é a infra-estrutura de lazer, pois, além de completa, é entregue totalmente equipada. E com o conceito de Condomínio Planejado Goldsztein, é possível oferecer piscina, playground, salão de festas, Fitness Center e Espaço Gourmet com um custo condominial totalmente acessível. Tudo isto cercado de muita segurança.

O cliente também conta com apoio total na hora de comprar um imóvel Goldsztein. O sistema de financiamento é seguro e garantido. E a empresa ainda oferece assistência jurídica completa para esclarecer todas as dúvidas que possam surgir no momento da compra.

Toda esta qualidade faz os imóveis Goldsztein terem uma excelente liquidez, tornando-se ótimas opções tanto para morar como para investir.

Com isso, me procure para que eu lhe apresente as opções que a Goldsztein tem para você.

DEMÉTRIO GOMES (51) 9868.3991
demetriogomes@vendasbbsul.com.br
CRECI 40754

Nenhum comentário:

Postar um comentário